Notícias

João Paulo não quer nem saber e impede Gabriel Brazão de jogar

Uma das maiores novelas do Santos é a posição de titular do gol, o Alvinegro Praiano possui João Paulo como o dono da camisa 1 há, pelo menos, dois anos. O jogador venceu a concorrência do goleiro John, que pediu para deixar o clube, e se estabeleceu como titular. Sem um reserva à altura, muitos torcedores entenderam que João Paulo caiu de produção, com a chegada da nova diretoria, o Peixe contratou o garoto Gabriel Brazão. 

Brazão chegou ao clube para ser uma sombra de João Paulo e a falha do titular na final do Campeonato Paulista reabriu a disputa pela posição. JP chegou a ter a sua saída cogitada, mas o arqueiro ganhou um voto de confiança da comissão técnica, o goleiro começou a disputa da Série B como titular, porém, sentiu dores no ombro durante a semana e virou dúvida.

Sabendo que Gabriel Brazão está pedindo passagem, João fez um trabalho intensivo para estar à disposição do treinador Fábio Carille contra o Avaí. Como na posição de goleiro joga apenas um atleta, Brazão pode se destacar e afundar João no banco, como o próprio fez com John, assim que o jogador se lesionou. 

JP recebeu proposta

Houve rumores de que o Santos estaria interessado na volta do goleiro Rafael Cabral, o jogador recusou o Peixe no início da temporada para permanecer no Cruzeiro, mas pediu para deixar a Raposa após sequências de atuações ruins. Sabedora que João Paulo não vivia bom momento, a diretoria do Cruzeiro teria proposto uma troca pelos dois goleiros, mas o negócio não aconteceu. 

Sem mudanças no gol, o Santos viaja para Santa Catarina a fim de embalar na competição, o Peixe venceu o primeiro jogo e figura no G-4. O Alvinegro Praiano é tido como o principal favorito ao acesso e ao título da Série B.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo